domingo, 18 de novembro de 2012

STRANGE TALK // FALLING IN LOVE


Depois de apresentar ao mundo a deliciosa "Cast Away", primeiro single do disco de estréia ainda sem nome, os australianos Strange Talk lançam a continuação da divulgação do trabalho com o segundo single "Falling In Love". É importante lembrar que os meninos ficaram conhecidos por seu indie rock eletrônico que tanto ganhou nossos corações, porém agora investem em um som mais dançante e eletrônico nesta nova fase. A canção traz uma produção que mais parece ter saído das pistas de dança, convocando os fãs para uma noite apaixonante.

"Falling In Love" mantém a composição cativante com refrão fácil antes ouvida nas músicas anteriores, mas aqui traz o seu diferencial maior - talvez para o bem ou para o mal, na opinião de alguns fãs. Se antes estávamos acostumados à ouvir uma banda em plena formação musical (ganhando comparações com Monarchy, Passion Pit e Yeasayer), agora podemos conferir uma nova e grandiosa canção dos rapazes investindo seu lado mais dançante como carro-chefe do novo trabalho. A produção da faixa nos lembra, logo nas primeiras execuções, os principais hits de M83 e The Sound Of Arrows - porém fiquem à vontade para concluir o que quiserem. Apesar da mudança, eles não fazem feio e dão uma nova cara à cena indie underground e nos deixam na curiosidade sobre seu primeiro disco.

O disco de estréia do Strange Talk será lançado no início de 2013. "Falling In Love" ganhará remixes de Feenixpawl, Draper e Tenderloins.