quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PUNKS JUMP UP & DUBKA // FEELS GOOD (FEAT. SAINT SAVIOUR)


Formado pelo londrino Joe Attard e pelo sueco David Andersson, o Punks Jump Up é um dos projetos eletrônicos mais interessantes da atualidade. Fazendo música deste 2004, eles são responsáveis pelos remixes mais desejados da cena pop e alternativa, fazendo base para bandas como Gossip, Miami Horror, Chromeo e Crystal Castles. Com um repertório invejável, atualmente são reconhecidos mundialmente por seu trabalho e ganham o reconhecimento também através das colaborações. Vindos do selo cool francês Kitsuné, o Punks Jump Up mistura o maximalismo das bases eletrônicas com samples nu-disco que nos remete aos hits do passado.

O mais recente trabalho da dupla chama-se "Feels Good", faixa que traz a parceria do produtor britânico Martin Dubka e da colaboração vocal de Saint Saviour (ex-Groove Armada). À primeira escuta, a faixa parece resgatar algum hit do ABBA com vocais característicos e composição positiva que remete às coisas boas da vida. A produção conta com aquela pitadinha de electrorock em uma base de algum sucesso dos anos 90. Se a disco house tem algum hit de verão insano, este pode facilmente preencher os requisitos.



"Feels Good" faz parte do EP de mesmo nome lançado pela Kitsuné. Além da faixa em questão, você ainda ouve remixes de Moonlight Matters, Mighty House e a faixa bônus "Future Is Now". A produção também ganhou um videoclipe que faz jus à música, dirigido por Andrew Barone.