sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FENECH-SOLER // ALL I KNOW


O Fenech-Soler foi uma das primeiras bandas que divulgamos aqui no blog. Na época, os britânicos apresentavam o disco de estréia homônimo sob o selo da B-Unique Records. Foi um tiro certo na música pop da época e consolidou não só o sucesso da banda, como desencadeou o estilo rock e electropop sob vocais masculinos, chegando a serem comparados com a mistura de Friendly Fires, Bag Raiders e Monarchy. Os singles "Demons", "The Cult Of Romance" e "Lies" foram os mais executados no ano, mostrando que os caras não estavam aqui para brincadeira. Em pouco tempo o Fenech-Soler ganhou visibilidade e os corações dos indies mais afoitos pela nova música.

Depois de três anos eles retornam com o anúncio do temido segundo disco, ainda sem nome ou data de lançamento. Para marcar a nova fase dos meninos, a faixa "All I Know" viu a luz do dia nas redes sociais e ganhou atenção pelo seu 'mais do mesmo' muito bem feito. Produzida por Tim Goldsworthy (já trabalhou com LCD Soundsystem, The Maccabees e UNKLE) e pelo sueco Style Of Eye, o novo gostinho da banda retoma os primórdios dos seus trabalhos, combinando a vibe new-rave com pitadas de rock 'n' roll e sintetizadores alucinantes. Se você já era fã da banda mesmo antes do lançamento do debute, com certeza irá curtir o novo som dos rapazes.

Junto com a música, um vídeo foi lançado sob a direção de Elliot Sanders e conta com uma produção bem semelhante à "Demons". Imagens surreais e distorcidas ganham nova forma e paisagem na composição do clipe. É, com certeza, uma das boas novidades deste ano. O segundo álbum do Fenech-Soler tem previsão de lançamento na primavera britânica, mas o single já está à venda na iTunes Store de todo o mundo.

Fenech-Soler - All I Know