quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BAT FOR LASHES // MARILYN


Você ouviu anteriormente a canção "Laura" e a capa oficial do mais recente disco de Bat for Lashes, batizado de The Haunted Man. O álbum que ainda não foi lançado promete uma das canções mais bonitas do ano, segundo a Pitchfork. "Marilyn" é o segundo single deste trabalho e promete realizar uma ótima divulgação do disco até o próximo mês. Para isso, ao invés do ouvinte comprar a canção como de costume, Natasha Khan (o nome por trás do projeto) resolveu oferecer a música de graça na internet.

"Marilyn" traz uma produção um pouco mais pop que a anterior, porém aqui com detalhes que nos deixam apaixonados com tanta melancolia. A canção, que fala sobre se sentir especial para alguém, é a canção mais otimista da nova fase de Bat for Lashes - antes marcada pela agonia e sentimentalidade da vida. "Holding you, I'm touching a star", canta a moça no refrão esplendoroso do single. Em outro momento da canção, ela pede para amá-la incondicionalmente a partir daquele momento.

O novo disco de Bat for Lashes, The Haunted Man, tem data de lançamento marcada para o próximo dia 15 de outubro. Ouça a canção abaixo e baixe gratuitamente: