terça-feira, 2 de outubro de 2012

BAT FOR LASHES // ALL YOUR GOLD


No próximo mês a música indie receberá um dos discos mais aguardados de 2012: o terceiro álbum de Natasha Khan, mais conhecida como Bat for Lashes. Semana passada você conferiu "Marilyn", uma das canções de The Haunted Man. Agora é a vez de conferir o segundo single (oficial) do trabalho ainda não lançado, a deliciosa "All Your Gold". Com uma proposta de divulgação mais assídua nas últimas semanas, a cantora se prepara para mostrar ao mundo o que parece ser o disco mais maduro, equilibrado e enérgico de sua carreira. A voz meio rouca, meio meiga ainda continua ali, porém agora trata de assunto mais espirituais do que antes.

Bat for Lashes - All Your Gold



"All Your Gold" começa com riffs de guitarra no melhor estilo de "Somebody That I Used to Know", como mencionou o Stereogum. Ao contrário da canção melodramática e monótona de Gotye, o single da moça traz uma vibe uma pouco mais animada do que as anteriores. Dizem por aí ser a melhor canção do novo disco, nós gostamos de dizer que é Bat for Lashes como de costume. Outra coisa que nos chamou atenção é a capa do single feita por Ryan McGinley, o fotógrafo da beleza do corpo. Um belíssimo retrato que capta a essência e a sensibilidade de suas músicas.

The Haunted Man será lançado no próximo dia 15 de outubro no Reino Unido pela Capitol Records.

UPDATE 02 de Outubro de 2012

Bat For Lashes divulgou o clipe da canção "All Your Gold" dirigido por Noel Paul e coreografado por Jorge Crecis e Katie Lusby.