quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CALVIN HARRIS & FLORENCE WELCH // SWEET NOTHING


*Postagem do dia 28/08/2012 atualizada com o vídeo de "Sweet Nothing".

Depois do remix da canção "Spectrum", de Florence + the Machine, criado por Calvin Harris, muitos poderiam prever como seria o mais novo single do DJ e produtor do momento. Com o terceiro disco chegando em outubro, ele promete começar a divulgação de 18 Months com a poderosa "Sweet Nothing", onde Florence Welch empresta sua belíssima voz para as pistas de dança do mundo inteiro. A britânica já tinha grande admiração pelo trabalho de Calvin, o remix da sua música foi o motivo certeiro para a colaboração de sucesso.

Como em "We Found Love", o produtor repete sua mágica em uma canção melancólica apoiada na produção electrohouse que tanto tem feito trilha nos clubes do mundo todo. Talvez os fãs da ruiva não irão gostar da vibe dançante de "Sweet Nothing", mas algo que não podemos discordar é que a cantora tem o dom de deixar tudo muito bom e bem feito. Querendo ou não, o single tem tudo para ser o novo hit do segundo semestre.
Calvin Harris - Sweet Nothing (feat. Florence Welch)
No Twitter, Florence anunciou que está gravando o clipe com Calvin Harris, porém ainda não existe data para lançamento. O single será lançado dia 14 de outubro, enquanto 18 Months (o novo álbum de Harris) será lançado no dia 29 do mesmo mês no Reino Unido. O trabalho ainda conta com a colaboração de Rihanna, Ellie Goulding, Tinie Tempah, Kelis e Dizzee Rascal.

UPDATE: O videoclipe de "Sweet Nothing" acabou de ser divulgado nas redes de Calvin Harris. Dirigido por Vincent Haycock, o mesmo responsável por "Let's Go", o curta conta com a participação de Florence Welch, que interpreta uma cantora cheia de segredos.