segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ALUNAGEORGE // YOUR DRUMS, YOUR LOVE


Foi um erro não ter apresentado o duo londrino AlunaGeorge quando sua música de estréia alcançou os principais blogs do mundo todo. Mas tudo bem, agora nós temos motivos para falar deles com entusiasmo e paixão - a dupla formada por Aluna Francis e George Reid (explica o nome da banda?), liberou mais uma canção que estará no aguardado disco de estréia a ser lançado no próximo ano. Se você, assim como nós, ficou apaixonado por "You Know You Like It" e sua produção toda embasada no dubstep com uma pitada de pop britânico, agora é a vez de ter a certeza que eles vieram para fazer a diferença na música underground com "Your Drums, Your Love".

Pouco menos animada que a primeira canção, "Your Drums, Your Love" é o novo single do (ainda não lançado) álbum sem nome que define a estréia do AlunaGeorge. Se a produção dubstep ficou evidente na anterior, imagine adicionar batidas abafadas e densas dando ar de canção trip-hop que tanto fez sucesso nos anos 90. Para quem quer alguma comparação, o duo traz a mesma pegada que o SBTRKT e Katy B tem feito nos seus discos. A docilidade do vocal de Aluna é meigo, sexy e envolvente do início ao fim - resultando em uma canção pegajosa que ao mesmo tempo soa futurista e contemporânea.



"Your Drums, Your Love" será lançado no dia 7 de outubro e trará um videoclipe ainda melhor que o primeiro. Enquanto isso, o disco de estréia do AlunaGeorge só deve sair em 2013. Vamos relembrar o primeiro single da dupla?