quinta-feira, 26 de julho de 2012

VERA FLASH: HUSTLE


Saiu hoje no Oh My Rock e nós viemos compartilhar esta novidade com vocês! Vinda do mesmo selo que trouxe o The Knocks e Alex Winston à tona, Vera Flash é uma interiorana da cidade mais badalada do mundo: Nova York. Começou a carreira fazendo balé, teatro e música - habilidades que hoje explora muito bem para uma novata - e só agora, depois de definir o seu foco musical, está pronta para se lançar no mundo da música. Se você gosta do combo "música boa + clipe foda", preste atenção nos detalhes sobre esta artista.

Sua música pode ser definida como um pop nada convencional, mas ela está muito próxima do mainstream ao ser comparada como uma M.I.A. ambulante de violão ou até podemos arriscar que seja a versão feminina do Drop The Lime. O que importa, afinal, não são as comparações. Vera Flash traz novidades boas na música underground, uma mistura de electropop com hip hop que deram muito certo. Talvez a culpa esteja nas influências da sua nova cidade no Brooklyn ou talvez a música pop mereça um dedilho "nigga" de ser. Adicionando esses elementos em uma base um pouco darkness, você tem o primeiro single da moça: "Hustle", faixa produzida pela própria cantora e seu amigo Rusty Mack.

Depois desse mix de inspirações, pense no clipe mais esquisito e envolvente que já viu na vida. Talvez você dê um novo play no clipe de "Hustle", dirigido por Real Sprague. Faça o dowload de "Hustle" direto na página de Vera Flash e ajude na promoção da cantora baixando a música em HQ.

Vera Flash - Hustle