terça-feira, 3 de julho de 2012

JESSIE WARE: WILDEST MOMENTS


Jessie Ware ficou mais conhecida após emprestar sua voz para canções do SBTRKT e lançar elogiados singles como parte do primeiro disco solo. Ela surgiu no meio de cantoras igualmente talentosas como Katy B e Charlie XCX. Seu mais novo single chama-se "Wildest Moments" e comprova sua importância no cenário da música inglesa nos últimos tempos. Se você gosta de vocais expressos, composições que beiram ao R&B e a música pop, aproveite este post para conhecer e se apaixonar por esta britânica.

"Wildest Moments" é uma das canções mais envolventes do repertório de Jessie Ware até agora. As batidas cadenciadas ora lembram Lana Del Rey com seu mais recente Born to Die, ora lembram a potência vocal de Florence Welch. Na composição, a cantora lamenta a perda de um grande amor como se fosse um dos piores momentos de sua vida. "Talvez em nossos momentos mais selvagens poderíamos ser o melhor, poderíamos ser o maior...", canta no refrão melancólico do novo single.

Após lançar inúmeros singles, Jessie se prepara para o lançamento de Devotion, seu álbum debute que tem data marcada para 20 de agosto. Enquanto mais novidades não aparecem, curta o mais recente clipe da moça: