quinta-feira, 26 de julho de 2012

ALANIS MORISSETTE: LENS


Começou a contagem regressiva para o lançamento do sétimo álbum de inéditas da canadense Alanis Morissette, intitulado Havoc and Bright Lights. Você ouviu antes o single de retorno "Guardian" em nossa página, agora é a vez de ouvir "Lens", canção que será lançada amanhã junto com o single em questão e que também fará parte das doze canções do trabalho. Na nova canção, a cantora retorna aos primórdios de discos como Under Rug Swept e Feast On Scraps com uma canção meio balada, meio atemporal. Trata-se de uma canção digna de um grande retorno depois de quatro anos, desde o mal sucedido Flavors Of Entanglement.

"Lens" possui um refrão que muito nos lembra as canções "dor de cotovelo" presentes em seus maiores discos. A produção, ao que tudo indica, é de Joe Chiccarelli e revela uma das melhores canções do novo disco até agora. Com um pouco mais de quatro minutos de duração, "Lens" surge com a proposta de fazer nossa curiosidade aumentar cada vez mais a cada ouvida. E nós já estamos ansiosos!

Em tempo, amanhã (27/07) será lançado o videoclipe de "Guardian" no programa Top 10 da MTV Brasil a partir das 18hrs. No sábado o clipe será lançado na conta de Alanis Morissette no Youtube. A cantora fará oito shows pelo Brasil em setembro e nós estaremos no show de São Paulo acompanhando de pertinho toda essa evolução. O novo disco será lançado oficialmente no dia 28 de agosto.

Alanis Morissette - Lens