segunda-feira, 18 de junho de 2012

WALK THE MOON: ANNA SUN / LISA BABY


Se você estava procurando ouvir alguma coisa realmente boa durante as próximas semanas seguidas, recomendamos muito esta banda de Ohio chamada Walk The Moon. Eles não são novatos na música underground, começam a carreira em meados de 2009/2010 com o lançamento do primeiro disco chamado I Want! I Want! - que não vingou muito bem na época. Ano seguinte lançaram a canção "Anna Sun" como uma das primeiras composições após contrato com a RCA Records. A faixa entrou para a lista das '30 canções que você deve ouvir neste verão', da Esquire, em 2011. Logo após a MTV passou a exibir o seu clipe e a faixa foi tema de um famoso seriado da TV.

Ainda há muito que caminhar, mas parece que o Walk The Moon está chegando com tudo através do lançamento do segundo disco de inéditas. Como carro-chefe deste trabalho, "Anna Sun" ganhou um vídeo com direito a coreografia sincronizada e muita festa! O objetivo é relembrar os bons momentos do colegial e da faculdade - e de como tudo isso era realmente gostoso.



Outra canção que também podemos destacar do álbum homônimo do Walk The Moon é a eletrizante "Lisa Baby", uma das melhores faixas. A atmosfera indie rock marca sua presença com riffs de guitarra e uma percussão de causar inveja em qualquer banda por aí. Suas maiores inspirações foram depositadas nesta canção: uma mistura de Grizzly Bear, Animal Collective e The Killers no volume máximo. Acredite, depois de dois minutos e meio a canção surpreende ainda mais.


Walk The Moon - Lisa Baby

O segundo disco homônimo do Walk The Moon será lançado oficialmente amanhã, 19 de Junho, mas o disco está circulando pela internet afora. Ouça enquanto ainda é tempo!