domingo, 3 de junho de 2012

LITTLE BOOTS: HEADPHONES


Little Boots aproveitou a chatice do domingo para divulgar o mais novo single do segundo disco de inéditas. Depois de nos presentear com "Shake" e "Every Night I Say A Prayer", agora é a vez da disco feelings "Headphones" encabeçar o time das canções que marcam a nova fase da cantora. Para quem gostou da vibe electropop do primeiro álbum, prepare-se para uma sonoridade diferente e um pouco menos comercial (taí "Shake" que não me deixa mentir).

A canção foi lançada ontem na BBC, mas somente hoje foi divulgada nas redes sociais. Bem mais dinâmica e alegre do que as anteriores, "Headphones" se destaca entre as lançadas pelo brilhante vocal da moça: uma mistura de Madonna com Kylie Minogue em uma atmosfera disco house dos anos 80. O refrão é o diferencial maior: "I wear my headphones at the disco… and nobody ever has to know!", canta Little Boots seguidos de "lá lá lás" em coros que abrilhantaram a canção.


Little Boots - Headphones

"Headphones" foi produzida com a colaboração do The Knocks. Outros nomes que fazem a produção do novo disco são Andy Butler, do Hercules & Love Affair, e James Ford do Simian Mobile Disco. Por enquanto não temos nenhuma novidade sobre o lançamento e nome do disco, mas ao que tudo indica não está muito longe de acontecer.

Ouça o remix de Todd Edwards para "Headphones":