sexta-feira, 29 de junho de 2012

A$AP ROCKY & LANA DEL REY: RIDIN


Se você já conferiu o videoclipe "National Anthem" de Lana Del Rey (que saiu há dois dias) pode prestigiar a ótima produção com a colaboração do rapper A$AP Rocky no papel do presidente John F. Kennedy, enquanto Lana interpreta a sua esposa Jacqueline K. Onassis (e também Marilyn Monroe logo no início). Esta colaboração veio de outra: "Ridin", uma canção excluída da mixtape dos produtores Kickdrums e que possivelmente estará no disco de estréia do rapper.

Conhecida anteriormente como "My Bitch", a canção é deliciosa e coloca a cantora como base das rimas do rapper. Enquanto ela entoa versos sujos no melhor estilo hustla, ele prepara o refrão para apresentar toda a sua audácia. "Quero ser o seu objeto, sua afeição. Dê-me o seu tempo, toque, dinheiro e atenção. Me pegue depois da escola, você pode ser meu. Talvez pudéssemos ir à algum lugar e ficar loucos", canta Lana logo nos primeiros versos.

Ao que tudo indica, A$AP ficou furioso ao saber que a música tinha sido vazada. Deixou claro em suas redes que desconhece qualquer ação com a sua música, até mesmo perante ao Kickdrums. Horas depois o Stereogum fez a gentileza de postar a faixa como uma amostra do disco do rapaz. O álbum tem previsão de lançamento no dia 11 de setembro.