segunda-feira, 21 de maio de 2012

WOODKID: RUN BOY RUN


Faz um ano desde que Yoann Lemoine, mais conhecido como Woodkid, lançou o single de estréia "Iron" sob sua própria produção visual que merece um Oscar de tão bem feito. De lá pra cá o cara tem emprestado sua imaginação para vídeos de Lana Del Rey, Drake e Rihanna e mesmo por trás das câmeras tem chamado a atenção com o seu trabalho. Hoje ela retorna da onde parou para lançar o segundo EP intitulado "Run Boy Run", uma espécie de lado B do single anterior revelada após um ano.

A faixa começa com uma introdução parecida com "Iron", porém menos exuberante e mais frenética como gostaríamos de ouvir. Sua produção traz uma atmosfera fantasmagórica com direito a sinos e percussão pesada que nos lembra um batalhão de choque. Diante de toda seriedade, violinos surgem para cortar o clima tenso durante a ponte da canção. O que ouvimos é uma excelente trilha sonora de um clássico do cinema, daqueles inesquecíveis.


Woodkid - Run Boy Run

Enquanto isso o vídeo ostenta toda sua produção cinematográfica em uma combinação de Onde Vivem Os Monstros com 300. O resultado não poderia ser diferente: tão bonito e marcante que deve ficar pra história! "Run Boy Run" é mais um single do disco de estréia de Woodkid chamado The Golden Age, previsto para este ano ainda.