sexta-feira, 11 de maio de 2012

SCISSOR SISTERS: LET'S HAVE A KIKI / SAN LUIS OBISPO


Falta muito pouco para o lançamento de Magic Hour, o quarto disco do Scissor Sisters. Como de costume, algumas semanas antes do lançamento de qualquer álbum, a banda acaba divulgando alguma faixa para servir de buzz-single na promoção do trabalho - com os americanos não foi diferente, duas novas canções caíram na rede como parte da divulgação e acabou gerando comentários positivos quanto à sonoridade da produção do novo trabalho. Digo isso pois "Only The Horses" foi o single menos original de toda a carreira do Scissor Sisters e, obviamente, não atingiu as expectativas de um bom retorno - apesar da produção impecável de Calvin Harris e Boys Noize.

A primeira faixa liberada foi "Let's Have A Kiki", uma faixa pop grudenta no melhor estilo GAYNESS. Entre o refrão fácil e repetitivo, duas Drag Queens trocam mensagens por caixa postal enquanto Ana Matronic explica o verdadeiro sentido de Kiki: "A Kiki is a party for calming all your nerves. We're spilling tea and dishing just desserts when they deserve", ou seja, um encontro para relaxar e falar mal de alguém enquanto tomam chá. Segundo o Don't Skip, o termo em questão é uma versão censurada para 'sexo entre Drag Queens'. Tratando-se das irmãs, até que faz muito sentido!


Scissor Sisters - Let's Have A Kiki

Outra faixa revelada é "San Luis Obispo", uma das faixas já conhecidas desde o ano passado após apresentarem em alguns shows. É uma canção ensolarada sob um violão simpático e uma percussão revigorante. Jake Shears mostra o seu lado mais despojado e afinado na versão de estúdio da canção - que ganhou forças e colocou o Magic Hour na lista dos discos mais interessantes de 2012.


Scissor Sisters - San Luis Obispo

A banda divulgou o preview das faixas "Baby Come Home", "Keep Your Shoes On" e "Inevitable" em sua página no Facebook. Ainda dá para interagir através do Twitter e colocar suas impressões sobre o que ouviu. Magic Hour tem data marcada para dia 28 de maio.