segunda-feira, 16 de abril de 2012

VOLTAIRE TWINS: YOUNG ADULT


Se você gosta de canções grandiosas, de refrão fácil e produção magnífica, prepare-se pois você ouvirá mais um aperitivo do novo trabalho do Voltaire Twins - tanto em aúdio como em vídeo. Para quem não conhece, a dupla é formada pelos irmãos (gêmeos de verdade) Jaymes e Tegan Voltaire em conta com a colaboração dos amigos Jack e Matt. Vindos de Perth, na Austrália, a banda soa audaciosa em sua página no Facebook ao falar das influências que levam a banda a seguir em frente: "coros celestiais", "ecos distantes" e "palavras na ponta da língua". Termos simples para definir o som new wave, synthtronic, disco e space pop - ou para quem não gosta de firulas, adicione pitadas de The Naked and Famous, Miike Snow, M83 ou Passion Pit.

A banda ganhou reconhecimento após o vídeo do single "Animalia" ser lançado na rede, faixa do primeiro EP dos australianos, chamado Romulus. Neste ano eles retornam com o anúncio de um novo EP e o primeiro single deste trabalho já está disponível, a faixa "Young Adult" - um indie-pop carregado de sintetizadores analógicos e vocais arrastados para uma composição envolvente e viciante. Impossível não apreciar o trabalho desses irmãos! O clipe também foi lançado há poucos dias e traz a produção de Ben Young - no vídeo, um professor enlouquece com seus alunos durante a prova em meio à coreografias sincronizadas e desfecho romântico.

O novo EP do Voltaire Twins ainda não tem nome e data de lançamento, mas enquanto novidades não aparecem, você pode ouvir Romulus EP na íntegra na página oficial da banda. "Young Adult" está sendo oferecida gratuitamente, baixe e aproveite essa belíssima produção.


Voltaire Twins - Young Adult