segunda-feira, 23 de abril de 2012

SAM SPARRO: I WISH I NEVER MET YOU


Minhas expectativas quanto ao novo álbum de Sam Sparro, Return to Paradise, só aumentam a cada faixa liberada. Primeiro foi a incrível "The Shallow End" e depois veio o primeiro single liberado, "Happiness" - sem contar os diversos remixes que saem a cada novo stream. O mais recente single do cantor australiano foi liberado hoje e chama-se "I Wish I Never Met You", uma canção pop de mesmo objetivo das anteriores - resgatar os elementos da música pop dos anos 80/90, desde sonoridade ao estilo. O trabalho será, com certeza, o mais maduro na carreira do cantor e conta com uma produção de peso para que nada saia fora do contexto.

Em "I Wish I Never Met You", ele vive um gangster de décadas passadas onde está cercado por brigas, vingança e roubos. O vídeo funciona como se fosse um remake americano para algum clássico do cinema, mas deixa um pouco a desejar quanto a sua produção. Tratando-se de videoclipes, Sam Sparro nunca foi tão bom mesmo, porém o que importa é que sua nova canção ganha forças para a divulgação do seu segundo disco (e tem tem feito muito bem). O vídeo foi produzido por Mike Rosenthal e gravado em Los Angeles, o trabalho ainda conta com a coreógrafa e dançarina Nina McNeely, - que já trabalhou ao lado de Britney Spears e B52's - onde buscou inspirações em Michael Jackson para criar a performance. Aliás, o clipe também proporciona o cenário perfeito para a nova coleção de John Galliano, cujas peças são usadas pelo cantor.

"I Wish I Never Met You" também conta com remixes exclusivos de Devil's Gun, Alison Wonderland, Stereogamous e Azari & III. O cantor também revelou a capa de Return to Paradise em seu site oficial, porém ainda sem data de lançamento.