segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MIDI MATILDA » DAY DREAMS


O ano mal começou e já surgem apostas para as novidades que estarão surgindo ao longo de 2012. Dentre os inúmeros nomes que compõe esta lista, estão os californianos do Midi Matilda - formado por Skyler Kilborn e Logan Grimé, ambos da cidade de São Francisco. Suas músicas foram apresentadas por diversos blogs no decorrer do final de semana, dentre eles os grandes Neon Gold e o Disco Naiveté, que apresentaram suas faixas como a solução para os fãs carentes de algo novo sobre Passion Pit, The Naked and Famous e Young Galaxy.

O primeiro single de estréia dos rapazes chama-se "Day Dreams", uma composição indie pop cativante que agradará não só aos fãs das bandas citadas, como qualquer outro que aprecie o electropop atual. Como se os primeiros versos já não fossem o bastante para despertar o interesse de qualquer um que aprecie a boa música, a faixa ainda conta com uma produção impecável entre piano, trompetes e sintetizadores que dão um ar mais sofisticado e simples para a música.


Midi Matilda - Day Dreams

O vídeo foi produzido por Logan e gravado em dez noites entre São Francisco e Berkeley. Foram utilizadas mais de 3.300 fotos para criar esse efeito incrível no clipe, com direito a coreografia e uma viagem pela noite quente da Califórnia. O single acompanha uma faixa bônus chamada "Red Light District" e as duas podem ser baixadas gratuitamente pelo Bandcamp do Midi Matilda.