segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LANA DEL REY » OFF TO THE RACES


Saindo direto da iTunes britânica para a coleção de novidades do Oh My Rock, a nova faixa da hypada Lana Del Rey foi oferecida hoje e causou burburinhos sobre a sonoridade do seu disco de estréia a ser lançado em 2012. Para quem não se lembra, no início do mês ela cantou a nova música em uma apresentação em Manchester, que só causou alvoroço nos fãs e admiradores da norte-americana. Semana passada foi lançado o vídeo oficial de "Born to Die", canção que leva o nome do álbum, onde ostenta toda sua devoção à pessoa amada. Chegamos até falar sobre sua facilidade em amar incondicionalmente, mas em "Off To The Races" deixa claro toda sua compaixão pelos homens ruins.

Embalada por um pop sombrio e ao mesmo tempo animador, "Off To The Races" é uma das canções mais esperançosas da cantora, uma vez que todos os seus singles foram canções etéreas e sem grandes percussões. O grande diferencial da faixa é a sua pegada hip hop e a sua habilidade em cantar até mesmo em ritmos acelerados - o que nos revela uma outra face da moça. A canção mostra toda a admiração de Lana para com seu namorado "bad boy", declarando-se totalmente segura ao seu lado e contando os mínimos detalhes das coisas que a faz cada vez mais apaixonada por ele.


Lana Del Rey - Off To The Races

Born to Die, o disco de estréia da moça, será lançado dia 31 de janeiro e uma possível tracklist foi divulgada hoje na internet, tanto para a versão standart quanto para versão de luxo. Confira abaixo:

TRACKLIST:
01. Video Games
02. Blue Jeans
03. Born To Die
04. Put the Radio On
05. Million Dollar Man
06. Diet Mountain Dew
07. Summertime Sadness
08. Carmen
09. Off to the Races
10. TIWMUG
11. Lolita
12. Nat Anthem

Versão de luxo:
13. Without You
14. Dark Paradise
15. Hundred Dollar Bill


Lana Del Rey - Hundred Dollar Bill