quarta-feira, 23 de novembro de 2011

THE TING TINGS » SILENCE [BAG RAIDERS REMIX]


Ao que tudo indica os The Ting Tings estão dispostos a fazer a máxima divulgação do novo álbum, que agora se chama Sounds From Nowheresville, inclusive convidar produtores "de peso" para produzirem versões alternativas para as novas canções. É o que aconteceu com "Silence", uma dessas novas, divulgada nas últimas duas semanas como um remix dos australianos Bag Raiders. Para evidenciar a nova música, um clipe foi lançado como proposta de divulgação do novo disco.

Bem diferente de "Hands" e "Hang It Up", a canção é melancólica e, com a união do vídeo, tratam de um tema polêmico da atualidade: bullying. Nas imagens de "Silence", dirigido pelo duo e por Dan Gable, a dupla caminha pelas ruas britânicas encontrando personagens não tão amigáveis. Jules De Martino é agredido verbalmente enquanto Katie White briga com um grupo de garotas. Por incrível que pareça, esta é a realidade vivida por muitos adolescentes não só no Reino Unido como também no Brasil.

"Hold, hold your talk now and let them all listen to your silence"


Polêmicas à parte, depois de lançar um single mediano como foi "Hang It Up", o máximo que o The Ting Tings poderia fazer é divulgar novas canções com a ajuda de ótimos produtores. Ainda não sabemos se esta será a versão original do álbum, mas o que fica no ar é se a dupla estaria experimentando os diversos estilos que deram origem ao seu sucesso em 2008.

Sounds From Nowheresville será lançado no primeiro semestre de 2012.